top of page

Caixinha UAU!

Oláa!!

A novidade de hoje é sobre algo que eu ameeei demais !!

Há uns dois meses assinei uma caixinha com produtos que encontrei no Instagram. A UAUBox (@uauboxbr), é uma empresa onde confeccionam uma caixinha que vão de 4 a 5 produtos de envio mensal, com custo acessível e produtos super maravilhosos.

Sabe aquela linha de produtos que você sempre baba no feed de Influencers?! Pois bem, eles são parceiros dessas marcas e você adquire os produtos com ótimos preços.

Só da embalagem chegar já podemos ver que é super UAU rsrs

Estarei mostrando a caixinha de Maio, que acabou sendo meu presente de aniversário.

Confere os produtos

Máscara facial hidratante da Klasme. Ainda estarei testando, mas pela repercussão que pude assistir em alguns canais e até mesmo na página da UAU no instagram, ela é maravilhosa.

O preço dela em algumas lojinhas é super acessível também. (R$20,00)

Luva removedora de maquiagem. É da Oceane, tenho alguns pincéis e amo. Irei fazer um post mostrando se funciona realmente, pois ainda não conhecia (R$16,90)

Esse é o mais surpreendente de todos !!

Acreditem é um sabonete no formato de picolé !

E o mais, Dom Tropical é uma marca brasileira *eita povo criativo esses brasileiros ein rsrs* (R$32,00)

Acho que é bem conhecido e o mais querido de muitas meninas, todas as maquiagens da Catharine Hill é um escândalo e de ótima qualidade.

Na caixinha é o segundo batom que recebo desta marca, só não acertaram no meu gosto desta última pois achei muito rosa (cor:carlota)

É um Batom Matte Líquido , em gloss (R$30,90)

Recebi 4 produtos no mês de Maio. A mensalidade é fixa de R$70,00 reais + frete que varia de acordo com sua cidade/bairro

Somados todos os produtos, o total ficaria de R$99,80.. economizando aí 29,80 !! Demais né!!

Infelizmente por conta da minha lojinha precisei abrir mão deste gasto mensal, mas com toda certeza retornarei a assinar.

Visitem o site deles www.uaubox.com.br ou sigam o perfil no Instagram @uauboxbr, para ficar por dentro das novidades de cada mês.

Já ia me esquecendo...

Eles também enviam cartõezinhos que podem virar quadros de decoração. Amei e obrigada pelas felicitações no meu mês !

Beijos

bottom of page