top of page

Meus perfumes

Oláa !!

Em um domingão lindo lá fora, escolhi estar na frente do computador colocando a mente para funcionar e projetando minha vida, meu futuro. De acordo com o que vou vivendo ao longo dos dias me deparo com mil e um temas em que posso estar trazendo para meu espaço e mais novo cantinho de amor !

Para algumas pessoas certas coisas nesse meio em que escolhi seguir, soa fútil. Digo pelo tema que irei abordar hoje, tenho em mente de trazer notícias, mas também me apresentar aos poucos com meus gostos particulares.

Destacarei alguns dos meu aromas diários rsrs

São perfumes populares, mas muito especiais.. principalmente por deixar marcado muitas histórias na memória das pessoas e até mesmo em mim

Lady Lily - O Boticário

Um dos primeiros em que adquiri e também os primeiros dessa linha, tem um tempinho e se me recordo foi ganho rsrs

Hoje em dia há fragrâncias dessa linha muito melhores e mais desenvolvidas. Acredito que nem tenha essa linha inicial mais no mercado, mas você pode estar realizando pesquisas ou até mesmo indo até as lojas da sua cidade, na linha Eau de Parfum 75ml (R$ 199,00)

Elysée - O Boticário

Me recordo de ter chorado para conseguir um desse rsrs

Amo de paixão, pena que está acabando

Um dos melhores perfumes da Boticário que já experimentei, vale super a pena comprar, apesar do valor não ser tão em conta rsrs

Eau de Parfum- 50ml (R$ 209,00)

Linha Pink - Contém1g

Particularmente amei a primeira vez que senti o aroma. Depois que comprei demorei 1 mês para usar, mas logo acostumei e sempre uso na parte da noite após o banho

Perfume muito adocicado.

Irei reportar um probleminha que encontrei, sorry

Comprei ele na coloração rosa pink, como o próprio nome já diz.. se passou alguns dias/meses, a coloração perdeu total como na foto, o perfume ficou muito oleoso e o borrifador de acordo com o uso vai oxidando, tirando toda essa coloração dourada da embalagem. Não sei o motivo, já me perguntaram se era exposição ao sol e não é, porque fica em cima da penteadeira no quarto. Está no prazo de validade e tudo mais rsrs

Mas enfim, os outros produtos da linha PINK super indico, uso o óleo de banho que é ótimo.

Contém1g PINK Fragrance 70ml - (R$ 88,00)

Paixão da minha vida !

A Contém1g tem uma linha de fragrâncias, onde os aromas encontrados são praticamente os mesmos dos perfumes importados. O da foto é o nº 42, fragrância do La Vie est Belle- Lancôme

Além dele aromatizar todo meu quarto, ele te deixa muito marcante por onde passar.

Contém1g Fragrance nº42 - 100ml (R$110,00)

Eu sou um pouco viciada em perfumes, mas tento me controlar, pois ao mesmo tempo que quero logo enjoo. Percebe-se pelos mls de cada perfume destacado, são os mínimos.

Beijoos

bottom of page